sábado, 19 de junho de 2010

Meus momentos....

   Como posso dizer como estou?, se já nem sei de mim mesma.
   Meus sentimentos estão tão confusos, que nem sei explicar. Esses dias, meu coração anda tão solitário, muito inquieto, perdido sem saber se chora ou para de bater.
   Como posso olhar pra frente, se meu passado me prende, as lembranças me dão aquele ar de voltar atrás e me faz querer viver tudo de novo, e mais, viver oque eu não vivi. Algumas vezes não foi por que eu não quis, mas sim pelo destino não permitir.
   Me sinto só, amando sem ser amada, sofrendo em silêncio, sorrindo, mas... chorando.  Meu caminho eu sigo, sem saber qual é minha missão, pois é tão estranho... será que estou aqui para sofrer de amor?. Foram tantos amores sem sucesso.
   Como posso dizer que estou bem, se ninguem me pergunta como estou?. Como posso tirar esse vazio do meu coração, se ninguem vem ao meu lado e me diz pra me desabafar?.
   Pois é! é nesses momentos de aflição e inquietação que encontro com Deus, meu amigo, companheiro de todas as horas, aquele que chega quando menos espero, e como é bom estar em sua compania, pois se assim não fosse eu hoje não estaria mais aqui.
   Amigas(os), eu tenho, mas ultimamente estão tão distantes de mim, é como se eu não os tivesse. Mas nada posso fazer, afinal cada um tem sua vida, cada um segue seu destino. Porem o meu ta dificil seguir, pois cansei de sentir as lagrimas passarem em minha face, e não vejo ninguem estender as mãos e as enchuga-las.
   É minha vida!...não sei os planos de Deus, mas tenho fé que Ele quer o melhor pra mim.


   (Judite Rivarola Davanzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário